PERGUNTAS FREQUENTES
☆ Como posso encomendar?
Depois de selecionar o teu artigo, basta que preenchas o campo "texto de personalização", adicionar o produto ao carrinho de compras e proceder com a compra até finalizar.
(Por favor não coloques emoticons, emojis ou smiles na personalização).
☆ Uso de maiúsculas ou minúsculas?
(TamANho TeXTo nÃo SEnSÍVEl), o texto será em maiúsculas ou minúsculas como no nosso exemplo. Significa que apesar de eventualmente indicares a tua personalização em maiúsculas ou minúsculas, não teremos isso em consideração.
Faremos a personalização de acordo com a nossa foto do produto e design poderá ter de ser ajustado/ modificado para que fique esteticamente agradável.
☆ E se eu der um erro ortográfico ao encomendar?
Tentamos sempre ter a máxima atenção possível neste sentido, e corrigir quando achamos que existe um erro, mas dado o elevado número de encomendas, normalmente usamos copy/past que poderá passar despercebido o erro. Pelo que é da tua responsabilidade garantir que está tudo OK.
☆ Têm loja física?
Não, compras somente online.
☆ Posso fazer a minha encomenda pelo Instagram ou Facebook?
Não, apenas pelo site.
Mas se precisares de ajuda, envia-nos um e-mail para contato@magicosdetalhes.pt, ou mensagem pelo WhatsApp para 910 321 099 (não dispomos de atendimento por telefone).
Encomendas feitas por email ou redes sociais não são consideradas válidas. As redes sociais servem apenas para tirar pequenas dúvidas antes da encomenda pelo site. Uma vez a encomenda feita, ou se te for indicado para assim o fazer, todas as questões deverão ser colocadas por email ou pelo chat no site.
Agradecemos desde já a compreensão.
☆ Oferecem uma pré-visualização do produto personalizado?
Não enviamos provas ou pré-visualizações de um produto. Apenas entramos em contato caso tenhamos algumas dúvidas, caso contrário a sua encomenda segue para produção para que seja enviado o mais breve possível.
☆ Posso fazer alterações a um design/ tema já existente?
Agradecemos o contacto prévio à encomenda a fim de ser confirmada a possibilidade.
☆ Preciso de um artigo com um design/ tema específico, fazem sob pedido?
Envia-nos o teu pedido pelo email contato@magicosdetalhes.pt, com todos os detalhes o que procuras/ precisas. Caso nos seja possível fazer, apresentaremos uma opção que não implicará o compromisso para ambas as partes.
☆ Posso fazer alterações numa encomenda já feita?
Se a encomenda está já estiver em "produção", significa que o artigo já está impresso e já não será possível fazer alterações. (Caso seja mesmo necessário a alteração, haverá um custo associado).
☆ Como posso ver como são as agendas por dentro?
Em cada página temos uma pré-visualização. Apesar de tentarmos ter sempre a pré-visualização das agendas fiéis ao conteúdo real, as páginas poderão ser ligeiramente alteradas sem aviso prévio.
☆ Posso encomendar uma agenda/ planner sem o wire-o/ espiral?
No momento não vendemos produtos separados.
☆ Posso pedir alterações no interior dos produtos?
Não, não é possível fazer qualquer tipo de alteração.
☆ Há ofertas em todos os artigos?
Quando há ofertas é indicado na página de cada artigo, mas no entanto os extras gratuitos que incluímos em alguns produtos podem ser substituídos ou retirados sem aviso prévio dependendo do stock.
☆ Quanto tempo demoram a responder a um email?
Normalmente a resposta é em 24/48 horas, mas devido ao enorme fluxo de emails em épocas altas poderá ser mais demorado. Quando os emails são referentes a encomendas de artigos com imagens/ logotipos que o cliente pretende usar, ou quando são referentes a encomendas de artigos que ainda não estão no site, irá demorar mais tempo. Agradecemos a compreensão.
☆ Estou interessado num artigo, mas quando o via antes era mais barato?
Com a escassez de alguns materiais e ou aumento dos materiais, reservamo-nos no direito de actualizar os preços sem pré-aviso.
☆☆ CAPAS DAS AGENDAS COM A TUA IMAGEM OU OUTRO DESIGN DIFERENTE
☆ Posso usar as minhas imagens ou fotos?
Sim. Usa apenas imagens ou fotos com qualidade/ alta resolução, e com tamanho/ forma adequada ao produto, de modo a que o resultado final tenha uma excelente qualidade. Se vais anexar um logotipo,utiliza sempre uma imagem com fundo transparente.
» Por favor não uses nomes, frases ou imagens com direitos de autor que não tenha licença. Tem em atenção que nós não trabalhamos/ aceitamos imagens retiradas da internet. Se pretendes utilizar uma imagem deste género, apenas poderá ocorrer autorização expressa dos respetivos titulares, cabendo-te assegurar a mesma. Tem em atenção que nesse caso fica automaticamente declarado que terás a autorização expressa dos respetivos titulares na utilização da imagem que anexas à encomenda, sendo que és o absoluto responsável e excluindo absolutamente o PHOXIH de qualquer implicação legal que poderá advir do não cumprimento do Art. 184 do Código Penal (Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos).
» Não utilizes imagens com conteúdo sexualmente explícito ou que seja ofensivo, difamatório ou discriminatório contra qualquer indivíduo ou grupo.
» Reservamo-nos no direito de recusar uma encomenda, caso o pedido nos pareça fraudulento e não esteja em conformidade com os nossos termos e condições, ou que não nos seja possível fazer no momento. Sempre que nos é pedido um trabalho com imagens cedidas pelo cliente, este será responsável pela qualidade da mesma, assim como a sua utilização em termos legais.
» Reservamo-nos no direito de tirar fotos do produto final e publicar online as fotografias sem aviso prévio. No entanto respeitamos a privacidade dos nossos clientes e não publicaremos fotos de produtos onde foram usadas as fotografias enviadas pelos clientes.
☆ Como enviar o meu logotipo/ imagem?
Logo após a encomenda, envia a tua imagem por email contato@magicosdetalhes.pt, indicando o número da encomenda. (Lembrando que não enviamos provas/ pré visualizações).
Use apenas imagens ou fotos com qualidade/ alta resolução, e com tamanho/ forma adequada ao produto, de modo a que o resultado final tenha uma excelente qualidade. Se vais anexar um logotipo,utiliza sempre uma imagem com fundo transparente. Se por exemplo,enviares com fundo branco, ele vai aparecer na capa.
☆ As cores são iguais ao que vejo no site?
Devido a diferença entre ecrãs, as cores poderão ser ligeiramente diferentes.
Significa que no teu dispositivo (computador, telemóvel...) poderá te parecer de uma cor e quando receberes o artigo poderá não ser exatamente como viste.
Isto não é defeito, mas sim resultante dos diferentes monitores. Por exemplo, o que te parecerá verde no teu ecrã, poderá parecer azul num outro.
Informa-se ainda que pelo diferente tipo de impressão usado nos diferentes materiais e a reação nos diferentes materiais originará ligeiramente nas cores entre os diferentes artigos.
☆ Material PVC e VINIL
Este material é bastante resistente e higiênico, quando utilizado corretamente têm uma longa duração.
Sendo artigos handmade, poderão existir pequenas assimetrias e imperfeições naturais do trabalho manual.
IVA incluído (quando aplicável).
Reservamo-nos no direito de atualizar/ alterar os preços sem aviso prévio.